segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Google+ promove concurso internacional de fotografia

O Google está tentando promover o seu G+ a todo custo; e o alvo, no momento, está nos fotógrafos. E não é que eles tiveram uma ideia bacana? Esta é a hora de você mostrar sua fotografia para o mundo! O concurso é voltado para universitários, é bem fácil participar e a premiação é bem interessante. Para começar você deve fazer o upload das suas fotos no G+ dentro de um álbum (em seu perfil) intitulado Google Photography Prize. Existem diversos prêmios:


- As 100 melhores fotos ganham um celular Galaxy Nexus;

- As 10 melhores ficarão expostas na galeria Saatchi por dois meses;

- A melhor foto, além de ficar em exposição, renderá ao autor uma grande viagem fotográfica na companhia de um fotógrafo profissional (que ainda não foi definido). E sabe o melhor de tudo? É o autor da foto vencedora que escolhe o destino da viagem!

Para participar você poderá enviar fotos que se enquadrem nas 10 categorias do concurso: eu, comida, viagem, fashion, ação, rua, esportes, noite, som/silêncio e ponto de vista. Sei que é difícil concorrer com o mundo inteiro, mas não custa tentar, não é mesmo? Se você é estudante maior de 18 anos não pode perder!
Você tem até dia 31 de janeiro de 2012 para participar!

Siga-me no Twitter ou Facebook
Gostou? Compartilhe com os amigos ou comente
Até a próxima e Boas Fotos!
Fonte: Fos-grafê

0 comentários:

Postar um comentário