quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Promoção Parceria Premiada


Promoção a5 e Blog ATF: inscreva-se via e-mail para participar da primeira promoção criada através da parceria entre o Blog ATF e a a5 Agência de Fotografias. Iremos sortear um ensaio gratuito, tendo como premiação suas fotos gravadas em DVD, uma foto impressa em 30x45 e mais 10 fotos em 15x21 (do seu ensaio). Essa é a hora de conquistar o seu book feito por profissionais, então participe. O ensaio será no dia 15 de novembro próximo na cidade de Atibaia.
E quem perde também ganha: aqueles que não forem sorteados irão ganhar um cupom de desconto de 20% no book da agência. Para participar é necessário curtir as páginas do Blog ATF e da a5 no facebook e enviar seus dados: nome, cidade e idade para o e-mail a5@hotmail.com.br.







Termos e condições

1 - O Ensaio será feito na cidade de Atibaia-SP, em local e horário a serem combinados via e-mail com o (a) vencedor (ra) da promoção.
2 - O Ensaio será realizado no dia 02 (dois) de novembro de 2011, podendo ser alterado pela agência em comunicado via e-mail ou através do telefone - com o premiado.
3 - Os prêmios deverão ser retirados pelo premiado em endereço informado via e-mail pela agência, que custeara as impressões, ficando na responsabilidade do premiado apenas a retirada do material.
4 - O premiado se comprometera no ato da inscrição a ceder seus direitos de imagem para o uso da agência (para campanhas) pelo período de 36 meses a partir do contrato assinado no dia do ensaio.
5 - O premiado deve aceitar todos os termos e condições aqui descritos no ato da inscrição.


Siga-me no Twitter ou Facebook

Gostou? Compartilhe com os amigos ou comente!
Até a próxima e Boas fotos!

0 comentários:

Postar um comentário