sábado, 3 de setembro de 2011

Expo Expressões Chilenas


Pessoal hoje pra vocês que gostam de fotografia, vou começar a divulgação da Expo "Expressões Chilenas", do fotógrafo Rafael O. Leme.
A expo vai passar por várias cidades da região, e depois será levada no fim do ano para o Chile, lugar claro de onde saíram as belas imagens captadas de três diferentes regiões do país. Veja uma prévia no primeiro vídeo de divulgação abaixo.


As belas imagens estão em processo de produção, feitas em material especial, com o apoio da empresa de Impressão digital Alumídia, o PVC será usado em toda a programação sem a necessidade de reimpressão, pois é de alta durabilidade (mínimo de 1 ano) e qualidade, o necessário para uma exposição de sucesso com uma grande variedade de cores, caso queira saber mais sobre o material acesse o site www.alumidia.com.br, ou entre em contato pelos telefones, 4412-4264 e 4412-2926.

A programação já confirmada da Exposição "Expressões Chilenas" do fotógrafo Rafael O. Leme você confere abaixo:

23 de Setembro a 07 de Outubro - Ipatinga-MG
De 14 a 28 de Outubro - FAAT de Atibaia-SP
De 07 a 16 de Novembro - Campo Limpo Paulista-SP

Vale a pena conferir essa linda expo, novos lugares ainda podem surgir por isso fique esperto aqui no ATF, para as novas datas, nos próximos posts não perca uma entrevista exclusiva com o próprio Rafael O. Leme que vai nos contar um pouco dessa aventura.

Siga-me no Twitter ou Facebook
Gostou? Compartilhe com os amigos e

comente clicando abaixo ou também deixando sua nota.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário