Olá pessoal como estão?
Ontem depois de muito tempo consegui colocar em prática um projeto antigo que eu tinha de montar um softbox caseiro afim de ter o mesmo resultado de de um profissional (ou o mais próximo possível) e claro, economia.
Falaremos mais sobre as qualidades, vantagens e necessidades do softbox num artigo futuro, Brincando com a Luz - Parte 03.
O que foi necessário para a montagem dele? Simples, uma caixa em MDF (Madeira fina mesmo), mas no caso uma caixa de papelão é bem útil e resolve o problema, para simplificar veja abaixo o vídeo:
Monte seu SoftBox que em breve colocarei no blog um artigo sobre como usá-lo de um modo correto, e usar sua criatividade para usar ele incorretamente também. Nos próximos posts coloco a foto de como ficou o meu pra vocês verem e também algumas fotos pra comparação ok?
2 comentários:
Cara, MDF é muito pesado. O ideal é fazer com um papelão mesmo ou então plástico canelado. Agora, com essa lampadinha sem-vergonha não vai dar pra iluminar muito...
O que eu fiz em MDF Cid, não ficou mto pesado não, isso claro pq fiz pequeno e foi num mdf de 10mm, que é uma chapa fina, a lampada não usei uma só e sim duas, bem fortes.
Postar um comentário