domingo, 1 de maio de 2011

Na praça

ONDE & QUANDO: Essa foto foi mais uma das fotos clicadas na praça perto de casa, ás vezes é impressionante como um ambiente que parece defasado pode se tornar um leque de opções e cores para se fotografar, minha dica é, quando achar que já tirou todas as fotos possíveis de um lugar ou uma ocasião pare um minuto, olhe em volta, observe é quase certeza que garantirá mais alguns bons cliques se tiver calma e deixar a pressa e orgulho de lado.
PORQUE: Não houve porque nessa foto, eu estava ali na praça com a câmera na bolsa, olhando para os lados procurando algo legal, foi preciso a borboleta sobre-voar minha cabeça para me chamar atenção rapidamente tirei a camera da bolsa pra tirar a foto, mas a borboleta me presenteou com um pouso nas flores da praça, momento rápido, mas eternizado
COMO: Camera Canon T1
ISO: 400
WB: -0
Cor: AWB

0 comentários:

Postar um comentário