terça-feira, 30 de junho de 2009

A arte de se fotografar


ONDE & QUANDO: Essa foto foi clicada no ponto próximo ao meu antigo trabalho, numa empresa de Jundiaí, agora também minha antiga cidade, era um fim de tarde em frente a um terreno vazio, com a demora do onibus a passar e uma camera na mochila, não pude resistir a esse belo por de sol.
PORQUE: Era um belo fim de tarde e um ótimo por do sol para ser fotografado, para fugir do cliche "fotos de por do sol" que são sempre bonitas não importa aonde seja clicada, decidi me colocar no meio da foto, o resultado como você pode ver e essa bela composição com a cor do céu combinando com as flores no campo ao fundo e minha camiseta em contraste com a terra.
COMO: Camera Nikon Cooplix 5000
Modo Timer 10 seg
ISO 100

1 comentários:

Sempre achei muito boa essa foto, mas até hoje eu não sei como vc tirou ela em plano médio.
xD

Postar um comentário